7.1.10

Em 2010...

Mal cheguei de Maresias, onde passei a virada do ano que aliás não poderia ser melhor, e já voltei a trabalhar!
E nada como uma bela faxina para começar o ano com tudo!
Jogar fora, organizar, limpar, planejar, nada como o início de um ano para fazer essas coisas, dá uma sensação de renovação e preparo para o que vem pela frente!
E o que vem pela frente?
A princípio estou desenhando e pensando em novas peças, pesquisando novos lugares para comercializá-las e planejando outras cositas más como criar uma loja virtual.
É muita coisa para ver e fazer mas tenho certeza, sinto isso, que esse ano será um ótimo ano, cheio de oportunidade, e coisa boa pra acontecer!
O ano de 2009 foi um ano muito especial para mim, foi o ano da descoberta, da luz, do início dessa história, da entrega ao desejo e da realização de um sonho!
A Iolanda Maria nasceu no mês de Maio de 2009, mas somente em Outubro em parceria com a Tuty que comecei a comercializar oficialmente as peças lá no Como Assim?!, ou seja, estou somente dando os primeiros passos!
É claro que as vezes dá aquela desanimada, é coisa demais para uma pessoas só, e as vezes eu desanimo mesmo, não sou um poço de confiança, tenho medos, inseguranças e muitas dúvidas se esse é realmente o meu caminho, mas aí recebo um feedback aqui outro ali, alguém que comprou uma peça e procurou a IM na net, uma amiga que viu minhas peças no Shopping, alguém que te pára na rua e pergunta onde você comprou aquela peça, ou aquelas pessoas que gostaram tanto que querem um de cada cor! rs
É sensacional sentir que apesar de estar no começo um grande futuro me espera!
Tenho muita fé nesse caminho!
Devagar as coisas vão acontecendo e conforme forem surgindo vou postando por aqui para todo mundo ficar por dentro, e pra dividir as alegrias e conquistas com todos também!
Prometo que nesse ano escreverei mais e prometo novidades lindas da IM!

2 comentários:

  1. Em 2010... a gente deveria sair para tomar cerveja, hahahahaha.
    Ó, só tenho 5 colares agora. Tá vendendo SUPER bem. Dá pra me mandar mais??? rsrsrsrs
    Bjo e até sábado!

    ResponderExcluir
  2. Opa! Vc disse Breja??? Vc disse vendendo mto??? rs
    Pode deixar, vou mandar mais!!!
    Mas e a Breja qdo será??? hahahah
    Bjão

    ResponderExcluir