29.12.09

Pras bandas de lá

Certo dia desse ano de 2009 acordei com uma certa convicção de que finalmente estava dando um novo rumo para a minha vida e me senti feliz por me sentir, mesmo que momentaneamente, realizada.
Digo que momentaneamente porque na minha opinião é impossível alguém sentir-se realizado a ponto de sentir-se pleno, satisfeito. Na verdade estamos sempre querendo mais e mais, nada é suficiente, nada é o bastante!
E eu não estou falando em bens materiais, estou falando de experiências, de desafios, de ter sempre sonhos a ser realizados, e de ter história pra contar!
Pois bem, voltando aquele certo dia em que acordei com aquela convicção de rumo certo e felicidade transcendental, também acordei com uma vontade louca de ver o mar para agradecer o momento bom pelo qual estava passando, quando de repente na rádio começou a tocar uma música da Mariana Aydar chamada 'Pras bandas de lá' que coincidência ou não traduziu toda aquela minha sensação:

"Eu vou abandonar
Deixo o mundo velho por aqui
Não quero mais viver correndo assim
Sem tempo pra viver
(...)

Perder, ganhar, isso não me vale
Prefiro mil vezes
Ir pras bandas de lá
Fui viajar pra ver o Sol morrendo no mar
(...) "

E depois de toda essa correria de final de ano, vamos deixar o mundo velho por aqui e ir pras bandas de lá pra ver o Sol morrendo no mar e trazer muito maaaais energias boas e ótimas vibrações para este novo ano recebendo ele de braços abertos e curtindo pra valer todos os desafios e todos os momentos bons que teremos em 2010!

Pôr-do-sol em Boissucanga - São Sebastião - 26/12/2009

Gostaria também de agradecer a todos aqueles que fizeram parte desse comecinho (eu pensei mil vezes antes de citar nomes, escrevi, apaguei, escrevi de novo, enfim, tem algumas pessoas que eu gostaria de citar pois sem o apoio delas eu não teria se quer começado): a minha família que além de consumidora me dá o maior apoio de todos, o amor incondicional; as minhas amigas: Cris, Flavia, Silvia, Jujuba, Nelise, Cynthia, Milena, Li e KK que sempre ligam/escrevem para saber como as coisas vão indo e dão aquele incentivo; ao Gabriel por ter sonhado comigo; ao Silvio por ter feito as fotos que fizeram o maior sucesso; a Thiara por ter aparecido em meu caminho, aberto portas e me dado as mãos; a minha prima Geany que saiu vendendo Iolanda Maria que nem doida e que ajudou pacas!, a também minha prima Claudia com suas dicas, compras e visões de futuro, e a outra também prima Andrea que apesar de nos falarmos pouco sei que acredita em mim e sinto que teremos um futuro lá na frente! Agradeço também as novas amizades que fiz pelo caminho, as parcerias, as pessoas que estavam só passando para dar uma olhadinha e depois voltaram para comprar, aquelas que passaram e nem se quer pararam pra ver, aquelas que passaram pararam mas não levaram, aquelas que só elogiaram, aquelas que compraram uma, duas, três vezes e tornaram clientes/amigas!
Agradeço principalmente a minha vó Landa, Eternamente Iolanda, que sem ela nada disso seria possível!
Um grande abraço a todos e até 2010 com muita novidade, fé, amor e paz!!!

2 comentários:

  1. Josi,
    que post lindo, eu me emocionei :|
    Que fique o mundo velho para trás.
    Que venham somente as lembranças e os aprendizados de 2009. Nosso sorriso, os encontros e desencontros (rs), nossos pais, os queridos, o céu...
    Nos vemos em 2010.
    Bjoka, Cynthia

    ResponderExcluir
  2. Por falar em nos vermos em 2010... a senhorita voltará para cs e não virá me ver né? rs
    Tô brincando, se der, vem, se não der... eu entendo, os queridos são mtos né? rs
    Bjssss Cynthia e valeu mesmo pela força de sempre!!!

    ResponderExcluir