11.1.10

Como Assim?! - Um capítulo a parte

Como dizem... Ano novo vida nova!
Por aqui a faxina ainda continua, assim como as idéias para novas peças, aliás acho que semana que vem já terei coisinhas novas para mostrar!!!
Sábado passado foi o último dia da Iolanda Maria e da Tuty lá no Como Assim?! da Benedito Calixto!
Mas... COMO ASSIM?!!!
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
É claro que isso não significa que uuum diaaaa, queeem saaabe, não voltaremos para o espaço, mas por enquanto a Iolanda Maria poderá ser encontrada nos outros pontos de venda já citados anteriormente (em São Paulo na Sandice e no quiosque da Tuty no Shopping Penha, e em Sorocaba na Vila da Esquina), mas somente por enquanto, pois espero que muito em breve a Iolanda Maria esteja além desses em outros lugares por aí, por São Paulo, quiçá no mundo! rsrsrsrs
Eu simplesmente adorei a experiência lá no Como Assim?! fiz muitos contatos, conheci muita gente bacana começando ou já com história pra contar e compartilhar, também teve o contato direto com os clientes que me fez crescer muito como profissional, afinal de contas eu não sabia nem como vender e nem o que o público desejava ou gostava, ou o que ia dar certo ou não!!!
Valeu muito a pena e espero um dia voltar para a Benedito com tudo! :)
Fica aqui meu agradecimento a quem passou por lá pra conhecer, aos meus vizinhos/amigos que sempre davam uma olhadinha quando a gente precisava ir no banheiro ou comer (rs!), e as minhas saudades dos amigos que por lá eu fiz!
E assim, o Como Assim?! fez parte da história da Iolanda Maria como um capítulo a parte, a parte porque foi o primeiro ponto de venda e que abriu portas para os demais!
Obrigada minha gente!!!

Primeiro dia no Como Ass?! Feliz da vida!

Jader e eu

Thiara: 'Jader dá para enquadrar melhor a foto!'

Eu e Thiara fazendo pose com as bolsas Tuty!!!

Cris!!!

Tânia e eu

Eda Pini e Beth

2 comentários:

  1. Hummm ,)
    Parece que foi uma ótima experiência pra IM.
    Acompanho vocês por aqui.
    Meu apoio tá dado!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha amiga!
    Experiências sempre são ótimas! :)
    Bjs

    ResponderExcluir