28.1.10

Revista em versão on-line

Se tem uma coisa que eu amo são as revistas!
Gosto de foleá-las para ver as imagens, de pescar informações, de pesquisar e estudar novas tendências e idéias, vejo todas as publicidades com cuidado afinal de contas também sou designer, obviamente leio as matérias mas só aquelas que me chamam a atenção num determinado momento mas no fim acabo lendo a revista toda pois um dia pego a revista antiga e ao revirá-la aquela matéria que não me chamou a atenção começa a me interessar, enfim, gosto de pegar uma revista e folhear e folhear para sempre! rs... costumo guardar todas!
Na minha opinião a melhor coisa que fizeram foi adaptar as resvitas para o formato pocket cabem na bolsa, é mais leve para carregar pra lá e pra cá, e para ler em pé no ônibus ou no metro não tem coisa melhor!rs
Já as que tratam apenas de moda prefiro no formato maior para ver melhor os detalhes!
Em 2007 trabalhando na OMNI conheci a revista da Joyce Pascowitch. Estávamos trabalhando num projeto de uma revista/guia para a Fórmula 1 e a idéia era usar o formato da revista da JP pois a nossa revista seria vendida junto com a dela como brinde.
Foi a primeira revista em formato Pocket que conheci!
A Revista da JP é bem interessante desde a parte política até os editoriais de moda, gosto bastante também das fotos de gente famosa que são sempre fotografadas de um jeito diferente bem artístico e inusitado.
Hoje vasculhando uma Newsletter que recebi acabei conhecendo a versão on line da revista. Como eu já disse, eu gosto mesmo é de pegar a revista na mão e folhear, amo esse ritual e não troco isso por nada, mas ter uma versão on line de uma revista da qualidade da JP na íntegra me parece encantador! E econômico também! hehe
Pra quem não conhece e deseja conhecer, ou para quem conhece e também quer conferir a Revista JP aí está a versão on line!

Capa da Revista Joyce Pascowitch edição de Novembro 2009

Um comentário:

  1. Genteeee! Agora q eu vi... faz até sonzinho qdo passa a página! rs... meu som estava desligado! :)

    ResponderExcluir