6.12.09

Comprinhas de Natal!



Se tem uma coisa que eu adooooro é dar presente (e receber é claro!).
Tem gente que sofre que é uma loucura para presenter alguém, eu não, como eu sempre observo os gostos das pessoas não tenho dificuldade para comprar e acertar no presente, tanto que minha mãe sempre me arrasta com ela para comprar mimos para a família toda, função esta que eu também adoooro: ser arrastada para as compras! rsrsrsrs
Deixando o consumismo de lado porque não estamos em época para gastar né minha gente?!, quer coisa melhor do que dar um mimo da Iolanda Maria, agradar ao seu bolso e agradar muito a quem recebe, ou se agradar também por que não?
A Iolanda Maria tem opções lindas, charmosas e baratinhas de presentes para este Natal, de lembrancinhas de R$ 5,00 até presentinhos de R$ 40,00!
Vá até um dos pontos de venda e leve um mimo para quem você ama, pra você, para puxar o saco da chefe, para pedir perdão para a namorada, para desfilar nesse verão bem colorida, para presentear seu amigo secreto, de lembrança para a amiga que vai viajar...

Onde encontrar a Iolanda Maria:
Loja Como Assim?!
Praça Benedito Calixto, 158 - Pinheiros - São Paulo
De segunda a sábado das 10h ás 19hs

Sandice - Convivência e Conviniência
Av Jandira, 452 - Moema - São Paulo

Quiosque Tuty no Shopping Penha
Rua Dr João Ribeiro, 304 | Penha - SP
Desde o dia 01 de dezembro, todos os dias das 10h as 22h

Vila da Esquina
Rua Prof Joaquim Barbosa 127, esquina com a Rua Cap. Nascimento Filho Bairro Vergueiro - Sorocaba SP
de segunda a sexta das 9hs - 19hs sábado das 10hs as 14hs

2 comentários:

  1. Josinha,
    Que legal a IM estar na Benedito Calixto é a sua cara! Adorei o blog... Adoro você... Adoro meu colar da grife... rsrsrs
    Vai que é tuuuuuuuuua Tafarel!!!! (lembra?)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hahahahha... se lembro! É do meu tempo! hahhahahah
    Li tb te adoro mto mto, e agradeço pela força de sempre nos meus projetos!
    Passa dia desses lá na Benedito pra gente se abraçar! rs
    Bjuuuuu para vc e pras Princesinhas!!!

    ResponderExcluir