24.8.09

A propaganda é a alma do negócio!

Se a propaganda é a alma do negócio eu como Designer consequentemente tenho a obrigação de fazer isso pelo menos bem não é? rs
Na verdade para a Iolanda Maria estou unindo o útil ao agradável, e felizmente tenho a sorte de saber usar as ferramentas para construir um site, fazer um cartão, tag ou qualquer material que for necessário, e já que no começo com pouco dinheiro não dá para investir em propaganda muito menos em design, o jeito é fazer e dar conta de tudo mesmo, o que na verdade pra mim está sendo trabalhoso mas também muito gostoso!
Amiga Nelise e o Estúdio Nine que se cuidem, meu sucesso trará muito trabalho a essas meninas! hahhaha
Aliás, visitem o site do Estúdio e conheçam os trabalhos maravilhosos e de ótima qualidade visual delas!
Ah! E quando o site da Iolanda Maria estiver pronto eu aviso aqui! É claro! rs

Projeto para o Cartão de Visitas e Tag

Um comentário:

  1. Josi, olha eu aqui.
    Que página gostosa de olhar e navegar. Vou te acompanhar por aqui também. Desejo um bom começo para a marca. Quando eu ver coisas bonitas ou tiver idéias bacanas eu te mando.
    Um bjo!
    Cynthia

    ResponderExcluir