9.9.09

Quero voltar a pintar!

A inspiração pode acontecer quando a gente menos espera, há momentos em que a inspiração vem com tanta força que não dá nem para controlar e aí desata-se a criar e a criar fervorosamente!
Eu tenho muitos desses momentos e quando eu me sinto muito inspirada a disposição para criar e ver logo o resultado torna algo tão intenso que não vejo o tempo passar, não sinto fome, não sinto sono a única coisa que quero é acabar logo o que estou fazendo para começar outra.
Quando criança eu gostava muito de desenhar, escrever e ler, e por muito tempo meu grande sonho era de ser uma artista plástica e assim recebia um grande estímulo da minha Catita que além de lapiz de cor, tinta, papel e outros materiais, sempre me levava a exposições de arte e me apresentava um mundo que me vislumbrava.
Não segui a carreira artística mas graças a Deus e suas energias cósmicas, rs... eu sempre estive de alguma forma envolvida com a arte.
Fiz Design Gráfico na Escola Panamerica de Arte e Design, estudei História da Arte, fiz cursos de Arte por aí, e foi nessas indas e vindas que encontrei uma forma de viver a Arte e conhecer pessoas que também queriam viver a arte.
Num desses encontros que batizamos de Arte com Cachaça (rs!) na casa da minha amiga/sócia da Monotipia fiz um dos meus maiores orgulhos artístico a pintura "Ser Sereia"
Quero voltar a pintar!
Algo dentro de mim nesses últimos dias grita pedindo tinta e pincéis! rs
Vou providenciar os materiais e se eu voltar a pintar e dividir minha vida entre as agulhas e os pincéis eu conto aqui! :)

3 comentários:

  1. Aí, garota!

    Fico feliz de percebê-la assim tão disposta a concretizar seus desejos, de se dar o direito de expressar-se de forma livre, de sair do envólucro : de virar borboleta ou sereia!

    Obrigada por me presentear sempre, Liliane

    ResponderExcluir
  2. Olá, quanto tempo hein parceira! Lembro-me de sua obra Ser Sereia, fico orgulhoso de saber que ela existe e que fiz parte desse universo... Parabéns por estar fazendo o que gosta, quando voltar as portas estão abertas... um enorme beijo e muita Pax et Lux.

    Boa Sorte com Iolanda...

    R. Escudero

    ResponderExcluir
  3. Sim sim!!! Sempre me lembro que vc estava presente naquele dia! rs... Vc e sua alma de artista! Te envio foto do que estou fazendo em breve! Bjssss e saudades do cê!!!

    ResponderExcluir