6.12.09

Iolanda Maria na Vila da Esquina

Foi tudo meio que por acaso...
Um dia minha tia e minha prima procurando um vestido pelo bairro Vergueiro em Sorocaba se depararam com uma loja numa certa esquina que mais parecia uma dessas vilas que vemos em filmes europeus, a Vila da Esquina, que a própria fachada já nos convida a entrar ao menos para conhecer, e elas entraram, não acharam o tal vestido mas saíram com o cartão da loja para mim!
Um dia pela manhã, abri meu e-mail, como de costume, e lá estava um e-mail da minha tia para mim com o link da Vila para eu dar uma olhada.
Não tive dúvidas, entrei em contato com a loja, enviei algumas fotos, me encontrei com a Bruna (idealizadora, sonhadora e designer assim como eu!), e desde o dia 23 de novembro a Iolanda Maria tem o seu lugarzinho lá na loja da Vila.
A Vila é um espaço que tem de tudo num único lugar: loja de moda, acessórios, artesanato, Café, espaço para estudo, beleza e exposição. Ou seja, é um lugar para encontrar-se com a arte, com a poesia, com os amigos e com você mesmo, um lugar que encanta desde a decoração ao atendimento.
Quem é de Sorocaba e região, dá um pulo lá na Vila da Esquina para conhecer a Iolanda Maria e esse lugarzinho tão especial!

Espaço Iolanda Maria na Vila da Esquina, Sorocaba

Detalhe dos colares Iolanda Maria na Vila da Esquina, Sorocaba

Vila da Esquina
Rua Prof Joaquim Barbosa 127, esquina com a Rua Cap. Nascimento Filho
Bairro Vergueiro - Sorocaba SP
de segunda a sexta das 9hs - 19hs
sábado das 10hs as 14hs

2 comentários:

  1. Vc é uma linda!! adorei o post, adorei vc, adorei a Iolanda Maria!
    vou linkar já pro blog da Vila...
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Bruna!
    A Vila é encanta pq tem mto de vc!
    Bjsss e 2010 que nos aguarde! rs

    ResponderExcluir