21.9.09

Acessórios em tecido!

Hoje fui até o Brás comprar mais tecidos para fazer minhas peças.
Achei que fiz ótimas compras, já estou com várias idéias para por em prática, a mãozinha até coça de vontade de executá-las já e acabar com todo o material comprado! rs
Como algumas pessoas já sabem, meu trabalho nesse começo tem como matéria-prima principal o tecido (malha, cetim, viscolycra, modal e outros), por alguns motivos: não sei onde vende material bom para bijoux finas, não sei produzir essas peças como dar acabamento e juntar as peças, o investimento é bem maior, e tem tanta gente que vende e faz isso com tanta competência que por enquanto não será minha praia!
Mas outros motivos positivos me levaram a escolha do tecido como base para tudo: eu adoro a moda boho chic, acho a mistura de cores que o tecido permite uma loucura para a criatividade e só no tecido eu posso costurar meus amados paêtes! hehehe
Enquanto as novas criações com os novos tecidos não vem segue detalhe de um dos colares em malha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário