4.11.09

Muito calor, novas fotos e Marie!

Finalmente nosso alegre amigo Sol resolveu aparecer e contemplou nosso feriado com belos dias azuis e iluminados não é?
E apesar do calor as novas fotos finalmente saíram e sinceramente ficaram muito boas, exatamente como eu imaginava!
Ainda nessa semana postarei o ensaio fotografado por Silvio Carvalho e mais algumas fotos feitas por mim mesma com detalhes das peças para o Verão 2009.
Mas enquanto não posto elas na web fiquem com a imagem da minha ajudante Marie que mais me atrapalhou do que ajudou e conhecida como a 'Gata feia mais linda do mundo!' rs
Ah... esforcem-se para entender que não é um rato e sim uma gata! rsrsrs
Ela é feia mesmo, mas é uma gata muito engraçada e carente, e olha que eu não gosto de gato hein! Mas a Marie é especial!

Marie pedindo cafuné!

Marie atrapalhando minhas fotos!

2 comentários:

  1. Ahhh...não fale assim...todos os gatos são lindos!!! Eu e a Juju não vamos permitir que você fale assim da Marie...tudo bem que ela parece um pouquinho com o Tibo....assim meio encardidinha...rsrsrsrsrs...Beijos!
    Milena Ramos Guerra.

    ResponderExcluir
  2. Miiii!!! Ela não parece uma encardidinha ela é mto mais encardida que o Tibu! rsrsrsrsr
    Bjao Mi

    ResponderExcluir