29.10.09

Dando as mãos!

As oportunidades vão aparecendo e as coisas vão acontecendo!
Comecei esse ano de 2009 trabalhando num escritório e estudando web, não que eu não fosse feliz, mas a vida deu uma volta de 360º para melhor e aqui estou eu tentando ser dona do meu próprio nariz apostando todo meu talento e fé na Iolanda Maria.
Se antes eu já me considerava uma pessoa feliz hoje estou a cada dia me considerando uma vencedora! Não é fácil erguer uma empresa mas eu acho que ter fé nela é essencial para encontrar forças.
Até hoje tudo o que tem acontecido na minha vida foi meio que por acaso. Comecei a fazer design porque o ex-namorado da minha irmã comentou comigo desse curso e eu achei que ia gostar, um dia passeando pela Benedito encontrei aquela que viria ser minha maior parceira no meu empreendimento.
As oportunidades vão aparecendo, mas se você não souber abrir os braços e abraçar as coisas não acontecem!
A Thiara sempre me diz que estamos em sintonia porque temos os mesmos propósitos de vida, eu também sinto isso, e daí também vem o respeito que a gente tem pelo trabalho de cada uma e a nossa união nos projetos.
Eu e a Thiara, ou a Iolanda Maria e a Tuty viramos parceiras de vida e de fé, e se depender da minha fé essa parceria será para toda a vida! rs
Além da parceria no Como Assim?! lá da Benedito, estamos também com parceria na Sandice (em Moema) e em breve teremos mais novidades vindo por aí!
Dando as mãos vamos muito mais além do que poderíamos ir sozinhos!

Thiaraaa!!! Cadê o resto das fotos? Tive que cortar minha corcunda! hahahahah


Peças Tuty na esquerda e Iolanda Maria na direita.

Um comentário:

  1. Ai que linda! Encheu meus olhos de lágrimas!
    É amiga, quando é pra brilhar, ningu;em consegue apagar. O sucesso bate à nossa porta.
    Agora vou ali costurar as minhas 500 mil peças, rs.
    Bjus!

    ResponderExcluir